Sábado, 04 de Julho de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Covid 19

No Batalhão da PM em Gurupi carros passam por desifecção

O objetivo da ação é combater o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus,

10/06/2020 12h53
143
Por: Redacão Fonte: PM/Gurupi.
No Batalhão da PM em Gurupi carros passam por desifecção

Na manhã dessa quarta-feira, 10, uma equipe de policiais militares de Gurupi, realizou pela terceira vez a desinfecção das instalações administrativa da sede do 4º Batalhão e também das viaturas, em combate ao novo coronavírus. A equipe foi coordenada pelo subcomandante da Unidade, Major José Batista Freitas Júnior.

O objetivo da ação é combater o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, a fim de oferecer maior segurança para aqueles que utilizam tanto das instalações  administrativas, como dos veículos (viaturas) e para melhor atendimento ao público.

Desde o surgimento da doença, o comandante do Batalhão tem adotando todas as medidas preventivas, como a higienização das viaturas, das instalações administrativas, distribuição de EPIs, bem como autorização do trabalho em home office.

Segundo o comandante da Unidade, TEN CEL Jaime Porfírio de Souza, essas medidas são necessárias para evitar novos casos da doença na Instituição e não seja necessário diminuir o números de policiais nas ruas, que é nossa atividade fim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.