Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:43
63 9 8473 3732
Política Desistência

Savio Barbalho retira pré candidatura ao Executivo Municipal de Gurupi

Savio era pré candidato a vice de Walter Junior. Ele anunciou a retirada em carta aberta

19/06/2020 11h37
529
Por: Redacão Fonte: Redação
Savio Barbalho retira pré candidatura ao Executivo Municipal de Gurupi

 

CARTA ABERTA

Como e do conhecimento de muitos, visto tratar-se de fato blico e notório, meu nome foi indicado pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES para concorrer a vaga de Chefe do Executivo de Gurupi nas eleições municipais que se avizinham.

Fiquei feliz por saber que a referida indicação o nasceu, na o em vista de amizades pessoais com as lideranças partida rias, mas sim, do reconhecimento das minhas condutas pessoais, bem como, das minhas aço es profissionais, seja como advogado militante nesta comarca ou como professor universitária rio e mais, como virtude da minha atuação o como GESTOR PUBLICO À FRENTE DA FUNDAÇÃO UNIRG, por aproximadamente 05 (cinco) anos.

 

Avalio que referida função o (Presidente da UnirG) foi um dos requisitos que mais pesou na indicação o do PARTIDO. Com tal experiencia  foi possível provar que uma gesta o publica pode ser se ria, honesta, com e tica e transparência, respeitando aquilo que e dinheiro publico.

Apesar de tais circunstâncias, que muito me honram, a indicação o nasceu em um  momento onde o cena rio mundial era outro, quando ainda na o esta vamos assolados por esta pandemia CORONAVIRUS. Referida situação mudou  minha visão sobre este pleito, impondo limites a quilo que eu pensava sobre o desenvolvimento de uma campanha eleitoral, que permitisse conhecer ainda mais a realidade de cada um e uma das pessoas, em suas casas, suas ruas e bairros.

 

 

Por outro lado, uma possível função publica, trara impedimentos legais no âmbito  da minha atividade profissional privada (advogado), repercutindo diretamente nas ações que patrocino, em especial em desfavor do Município. A existência de   possíveis conflitos éticos e de interesses também pesou na analise da decisão.

Em virtude disso, RETIRO MEU NOME DA DISPUTA, na o significando dizer que o PARTIDO DOS TRABALHADORES deixara de apresentar OUTRO NOME EM SUBSTITUIÇÃO. APOIAREI o candidato a Prefeito que o PARTIDO assim deliberar, em vista das tratativas em curso, bem como, os 23 (vinte e três) candidatos a vereadores/as do Partido.

 

Agradeço a companhia dos demais pre -candidatos que me receberam ao debate. Saudações a todos e todas.

Savio Barbalho - Advogado –

 

Prof Universitário – Mestre em Gesta o de Politicas Publicas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio