Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:39
63 9 8473 3732
Política Pré-candidatura

Gurupiense Joana D’arc decide por pré-candidatura a vereadora e diz querer agregar, inovar e contribuir mais

Joana é casada, tem dois filhos e reforça sua relação com a cidade

24/06/2020 15h20
899
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Gurupiense Joana D’arc decide por pré-candidatura a vereadora e diz querer agregar, inovar e contribuir mais

Nascida em Gurupi e Graduada em jornalismo pela Universidade de Gurupi (UnirG), Joana D’arc decidiu disponibilizar o nome para a pré-candidatura ao legislativo municipal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).  Foi a conselheira tutelar mais nova em sua época, exerceu mais de um mandato e continua desempenhando projetos sociais em sua cidade natal. 

 

“Pela falta de estrutura financeira, achava que essa candidatura não seria possível, por isso eu não me candidatei antes. Mas mesmo assim, eu fui entendendo que poderia somar muito mais nesse processo democrático, tive muito incentivo. Eu acredito que eu posso agregar, inovar e contribuir com novos projetos que realmente atendam às necessidades da população”, destaca. 

 

Joana é casada, tem dois filhos e  reforça sua relação com a cidade. “Também quero acreditar, que a geração dos meus filhos vai ter um futuro melhor. Aqui foi onde eu nasci, me criei e constituí família, quero poder fazer com que minha cidade se torne um lugar ainda melhor para viver”, afirma.

 

Antes de ser conselheira, trabalhou em outros lugares, começou a trabalhar nova, o pai era carroceiro, a minha mãe era manicure e costureira, segundo ela, realizava muitas funções. “Então eu nunca fui de escolher serviço, sendo honesto e digno, estou trabalhando”, diz Joana ao lembrar sua história. 



Bandeiras

Com a experiência do conselho tutelar e sua atuação constante em projetos sociais, Joana já tem alguns projetos em mente caso a eleição aconteça. “Pretendo legislar com muito respeito, com muita honestidade, sempre com amor ao próximo, com a preocupação de sentir o que o outro sente, as necessidades”, reflete.

 

Dentre os projetos, ela pretende atuar na área da saúde, em especial com pessoas com dificuldades de locomoção; em apoio ao empreendedorismo feminino; na prevenção do abuso sexual de crianças e adolescentes, em especial, com projetos nas escolas; além do tratamento e prevenção do alcoolismo, que quando ocorre a doença acaba gerando a desestruturação da família.

 

Além das ideias que já possui, Joana se coloca à disposição para demandas e ressalta a importância de ações concretas. “A nossa cidade está em expansão, então devemos ter essa responsabilidade de representá-la e fazer com que cada ação que fazemos seja refletida”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio