Quarta, 12 de Agosto de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Traficantes presos

Polícia descobre ponto de venda de drogas no Jardim Boulevard, em Gurupi

Foram presos: uma mulher, 23 anos e dois homens, 28 e 37 anos

02/07/2020 09h17
529
Por: Redacão Fonte: PM/Gurupi.
Polícia descobre ponto de venda de drogas no Jardim Boulevard, em Gurupi

Por volta de 1h30 dessa quarta-feira, 01, policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher, 23 anos e dois homens, 28 e 37 anos, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. Na ocorrência os policiais apreenderam, droga e dinheiro com os indivíduos, no Jardim Boulevard, em Gurupi.

 

A ação aconteceu, após a PM receber uma denúncia, de que uma residência na Avenida Parque, no setor Jardim Boulevard, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe policial realizou a averiguação e ao se aproximar do local, os policiais visualizaram uma mulher que chegou ao endereço, onde havia dois indivíduos em frente à residência, a suspeita estava com pacote nas mãos e em seguida saiu em uma motocicleta. 

 

A guarnição policial, iniciou o acompanhamento tático e procedeu com a abordagem e confirmou a denúncia. No momento da abordagem, ela portava duas porções de substância análoga à maconha e dinheiro, na entrevista infratora confirmou que havia pegado a droga na residência indicada. A equipe retornou endereço e localizou os dois suspeitos. Um dos autores ao avistar a viatura entrou numa construção ao lado, mas foi encontrado e abordado.  

 

Durante as buscas foram localizadas porções de substância análoga a maconha e um tablete inteiro com aproximadamente 900g da mesma substância, cinco pacotes de sacos zip, embalagem utilizada para venda de drogas fracionadas, aparelhos de celulares de origem duvidosa e R$ 212,00. A maior parte da droga foi encontrada em uma construção ao lado da casa utilizada como boca de fumo.  

 

Diante da situação, todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhadas à Central de Flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.