Quarta, 12 de Agosto de 2020
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Tânia Mara, pré-candidata a vereadora. Uma história de luta e superação

Segundo a pré-candidata, a escolha em concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal foi por ver a necessidade da Câmara Municipal ter uma representante que conhece de perto a necessidade do povo.

10/07/2020 11h40
1.087
Por: Redacão Fonte: Redação
Tânia Mara, pré-candidata a vereadora. Uma história de luta e superação

Fotógrafa profissional desde o ano de 2013,   Tânia Mara  Martins Lima,  de 44 anos  é uma das pré-candidatas  a  vereadora em Gurupi, na região sul do Tocantins. Tânia é filiada no Partido Social Liberal ( PSL). Ela é  conhecida pelo carisma  e  pela história de luta  e superação.

Segundo  a pré-candidata, a escolha em concorrer a uma cadeira no  Legislativo Municipal  foi por ver a necessidade da Câmara Municipal ter uma representante que conhece de perto a necessidade do povo. Tânia quer priorizar cobranças para melhorias nas áreas da educação, saúde e lazer.

" Nada melhor do que trabalhar pelo povo conhecendo a realidade de cada um. Sei o que nossa gente tanto precisa, por conviver com eles diariamente, posso falar com propriedade a real necessidade aqui em nossa cidade", destacou Tânia Mara.

Superação

 No dia 25 de março de 2019 , Tânia  Mara,  sofreu dois aneurismas,  foi  onde começou a luta pela vida.    Ela precisou ser transferida para Palmas para receber tratamento mais adequado. O ocorrido gerou uma grande mobilização de amigos e admiradores dela, que fizeram um grande movimento nas redes sociais. Depois de seis meses de luta, Tânia Mara se recuperou e voltou a rotina normal, dessa  vez  com ainda mais vontade de ajudar o próximo.

Homenagem

 O histórico de Tânia Mara,  daria um livro. São vários momentos vividos por ela e uma grande aproximação com a comunidade por meio do trabalho que ela realiza.   Essas ações gerou diversas homenagens, com destaque  a  moção de aplausos que ela recebeu da Câmara de  Vereadores  em setembro de 2019 e da Secretaria  Municipal da  Cultura e Turismo  de Gurupi em novembro do ano passado.

Pelo visto,  vários  bons nomes vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi, o que pode resultar na renovação de boa parte das cadeiras do Legislativo em Gurupi.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.