Quarta, 12 de Agosto de 2020
63 9 8473 3732
Gurupi Preso por agressão

Homem é preso depois de agredir mulher grávida em Gurupi

Um homem que agrediu mulher grávida com tapas e puxões de cabelo e tentou a enforcar foi preso por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar neste domingo

13/07/2020 10h54
562
Por: Redacão Fonte: PM/Gurupi.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Militar de Gurupi, por volta das 19h40 de domingo, 12, após ele agredir a sua esposa. A prisão ocorreu na Rua 17, entre as Avenidas Amapá e Bahia, centro de Gurupi

A PM foi acionada através da Central de Atendimento “190”, para fazer o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. No local, os policiais foram informados pela vítima de que estava na casa de seu cunhado quando o agressor chegou muito nervoso, que ele teria -lhe agredido com tapas, puxões de cabelo, além de tentar lhe enforcar, que não havia consumado o enforcamento porque foi impedido pelo irmão dele.

 

 A vítima está grávida de 8 meses, aparentemente não ficou com lesões mais foi encaminhada para a Unidade de Prono Atendimento –UPA e o autor e a testemunha foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.