Quarta, 12 de Agosto de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Mandados de prisão

DEIC Gurupi prende cinco pessoas em cumprimento a mandados judiciais

De acordo com as apurações, o grupo se especializou no comércio ilegal de drogas sintéticas e de alto valor agregado, como LSD, MDMA (ecstasy) e Haxixe

18/07/2020 10h37
536
Por: Redacão Fonte: Redação
DEIC Gurupi prende cinco pessoas em cumprimento a mandados judiciais

Na manhã de ontem, 17, a Polícia Civil, por meio da 8aDivisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEIC)de Gurupi, com o apoio da DHPP, realizou a prisão de cinco pessoas em cumprimento a mandados judiciais na cidade.

Após prisão em flagrante de uma estudante por tráfico de drogas, ocorrida em 22/05/2020, os policias da DEIC Gurupi fizeram um aprofundamento nas investigações e identificaram uma associação criminosa voltada para a prática desta modalidade criminosa na região.

De acordo com as apurações, o grupo se especializou no comércio ilegal de drogas sintéticas e de alto valor agregado, como LSD, MDMA (ecstasy) e Haxixe.

Por já ter morado na fronteira do Brasil com o Paraguai, a referida estudante possuía contatos com traficantes que enviavam as drogas para ela. Junto com seu irmão,dividiam os custos para a aquisição de pelo menos 3.000 (três mil) cápsulas de ácido lisérgico (LSD), que foram revendidos em Gurupi com a ajuda de outros traficantes.

Em razão disso, a Polícia Civil retratou ao Poder Judiciário as prisões dos investigados e mandados de buscas domiciliares, as quais foram deferidas e cumpridas ontem, dia 17. Durante as buscas também foram encontradas porções de cocaína e maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.