Quarta, 12 de Agosto de 2020
63 9 8473 3732
Geral Óbito

Após queda de quatro metros de altura, homem vai a óbito em Araguatins

Vítima tinha 41 anos de idade e chegou a ser socorrida pelos bombeiros militares

31/07/2020 14h46 Atualizada há 2 semanas
88
Por: Redacão Fonte: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
Socorrista do Corpo de Bombeiros Militar presta atendimento à vítima da queda no cais de Araguatins
Socorrista do Corpo de Bombeiros Militar presta atendimento à vítima da queda no cais de Araguatins

Um homem de 41 anos de idade morreu na tarde desta quinta-feira, após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros, no cais do porto de Araguatins, no extremo norte do Estado. Identificado como Expedito Gomes Rodrigues, ele foi socorrido minutos depois, por bombeiros militares.

O local da queda fica às margens do Rio Araguaia, de frente à Pousada Araguaia. O ambiente é ajardinado e com mureta de proteção para pedestres. Os bombeiros foram chamados às 14h para socorrer a vítima, que imediatamente foi levada ao Hospital Regional.

Segundo os socorristas, ao chegarem para atender a vítima, observaram que Expedito estava inconsciente. Imobilizado em maca foi levado ao hospital de Araguatins, porém, recebeu-se a informação de que a situação do paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo, porém a vítima foi a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.