Terça, 29 de Setembro de 2020 04:43
63 9 8473 3732
Geral Acidente

Batida deixa vítima presa às ferragens em Figueirópolis

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima, que estava no carro de passeio destruído no acidente

03/08/2020 10h11 Atualizada há 2 meses
226
Por: Redacão Fonte: Redação
 Atendimento a vítima em formoso foi prestado por bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi
Atendimento a vítima em formoso foi prestado por bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi

Bombeiros Militares do 3º Batalhão, em Gurupi, resgataram um homem que ficou preso às ferragens do carro de passeio após colisão com um caminhão. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, na BR-153, cerca de 10km do Trevo de Formoso do Araguaia,  a caminho de Figueirópolis. A vítima não foi identificada.

O CBM foi acionado à 00h30, e a conclusão do atendimento deu-se às 2h19. Segundo relataram os bombeiros, o acidente envolveu um caminhão baú e um carro de passeio, que ficou praticamente destruído na colisão. A vítima que conduzia o veículo menor ficou presa e teve fratura na face, na lateral direita do crânio e também no antebraço direito.

Após ser retirada do banco do veículo, a vítima foi levada pelos socorristas para o hospital. O homem não foi identificado, pois não portava documentos pessoais.

No domingo

Na tarde deste domingo, 02, por volta das 17h, o CBMTO foi acionado para resgatar vítima de acidente nas proximidades do Parque da Agrotins, em Palmas. O condutor de um Fiat Uno saiu da pista e colidiu com um poste.

Leovegildo Santos Sousa, de 40 anos, veio a óbito ainda no local. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado para fora do carro, mas ficou embaixo do poste.

Bombeiros militares usaram equipamentos e técnicas específicas para retirar o corpo do local. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima.

O acidente foi a cerca de 100m do trevo de acesso ao Parque Agroindustrial da Agrotins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.