Segunda, 14 de Outubro de 2024
27°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Geral Blitz educativa

Prefeitura de Alvorada realiza blitz educação alertando sobre abuso sexual contra menores

Polícia Militar, Conselho Tutar, Prefeitura dentre outros órgãos de Alvorada tem intensificado ações para combater a violência sexual contra menores e alertam, qualquer suspeita, denunciem.

18/05/2023 às 15h20 Atualizada em 19/05/2023 às 10h09
Por: Redacão Fonte: da
Compartilhe:
Prefeitura de Alvorada realiza blitz educação alertando sobre abuso sexual contra menores

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com Conselho Tutelar e Polícia Militar, realizaram uma Blitz Educativa, na manhã desta quinta-feira, 18, em prol da Campanha Faça Bonito, contra o abuso sexual da criança e adolescente. 

“Essa Blitz Educativa é uma forma de alertar a população sobre a importância de denunciar. É necessário sensibilizar, informar e convocar a comunidade para participar dessa luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes”, disse a Secretária de Assistência Social, Adriene Gomide. A Blitz foi realizada na Avenida Bernardo Sayão, em frente à Sede do Conselho Tutelar, e contou com apoio da Polícia Militar, na qual foi realizado a panfletagem para as pessoas que estava passando  no local. 

O Presidente do conselho CMDCA, Paulo Araújo, falou sobre a importância da campanha. “Todos os anos realizamos ações que visam despertar na população a importância desse tema. Estar atento e manter os cuidados com as crianças e adolescentes é um deve de todos nós. Vamos continuar desenvolvendo ações em favor da proteção de nossas crianças”, frisou. Polícia Militar, Conselho Tutar, Prefeitura dentre outros órgãos de  Alvorada tem intensificado ações para combater a  violência sexual contra menores e alertam, qualquer suspeita,  denunciem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários