Domingo, 27 de Setembro de 2020 10:42
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Conheça um pouco sobre o pré-candidato a Vereador Valdeli Badaró de Pium- TO

Vindo de família humilde, filho do pedreiro seu Aparecido Badaró e a dona de casa, a senhora Vanair Badaró, Valdeli precisou trabalhar desde cedo para ajudar os pais no sustento da família.

08/09/2020 13h08 Atualizada há 3 semanas
494
Por: Redacão Fonte: Por: Railson D Blek/ assessoria.
Conheça um pouco sobre o pré-candidato a Vereador Valdeli Badaró de Pium- TO

A Cidade de Pium, no Tocantins,  é conhecida pelo seu povo humilde e trabalhador. Pessoas que lutam diariamente em busca de melhorias para suas famílias. Também,temos aqueles que desde cedo se preocupam com o futuro da cidade, que dedicam   a vida  em prol da população. Um exemplo dessa luta,  força de vontade e dedicação pelo nosso povo, é o  filho de Pium, Valdeli Antônio Moura Badaró, mais conhecido como Valdeli Badaró.

Vindo de família humilde, filho do pedreiro seu Aparecido Badaró e a  dona de casa, a senhora Vanair Badaró, Valdeli precisou trabalhar desde cedo para ajudar os pais no sustento da família. Trabalhou como vendedor de loja, garçom, atendente de farmácia entre outros. Com seu perfil de liderança forte e muito compromissado com seus objetivos,  começou a liderar grupos de Jovens na igreja aos 16 anos de idade, fez um excelente trabalho, na qual logo depois foi consagrado a Diácono. 

Valdeli, sempre foi  incomodado com a diferença social da  população. Por vir de família humilde, sempre buscou ajudar os mais carentes. Juntamente com sua esposa a advogada Fernanda dos Santos Sousa Badaró, prestam serviços  por meio  de ações de cunho social e religioso nos setores carentes de Pium. Valdeli acredita em mundo mais justo, em que todos possam ter uma qualidade de vida digna. 

Com essa preocupação pelo povo humilde de Pium, e a vontade de trabalhar todos os dias para oferecer o melhor para cada um, as pessoas  pediram seu nome a disposição para uma vaga na Câmara Municipal. E assim o fez. Aos 30 anos de idade Valdeli põe seu nome a disposição para  pré-candidato a Vereador da  cidade de Pium-TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.