Sábado, 26 de Setembro de 2020 02:24
63 9 8473 3732
Polícia Crime

Caseiro da fazenda é suspeito de matar servidor da PF

Ele teria roubado também o veículo e outros pertences de Aécio de Moura Lucas e fugido para a região de Silvanópolis.

10/09/2020 13h00 Atualizada há 2 semanas
158
Por: Redacão Fonte: SSP/TO
Servidor da PF foi encontrado morto em Aparecida do Rio Negro — Foto: Arquivo Pessoal
Servidor da PF foi encontrado morto em Aparecida do Rio Negro — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Tocantins informa que o corpo do servidor da Polícia Federal, Aécio de Moura Lucas, foi encontrado em sua fazenda no município de Aparecida do Rio Negro, por volta das 15 horas desta quarta-feira, 9, por um amigo da família. Logo, a equipe da polícia se deslocou para a propriedade e fez o levantamento do local do crime.

Informações preliminares indicam que trata-se de um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e que o principal suspeito seria o caseiro da propriedade, que fugiu levando o veículo da vítima e uma arma de fogo calibre 380.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal iniciaram de imediato as buscas pelo suposto autor do homicídio. Por volta das 19 horas desta quarta-feira, 9, o veículo da vítima foi localizado no município de Silvanópolis. Porém, até o momento, o suposto autor ainda não foi localizado. Diligências seguem sendo realizadas para que sua prisão aconteça nas próximas horas.

Nota de Pesar - Secretaria de Segurança Pública

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.