Sábado, 26 de Setembro de 2020 02:17
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Jenilson declina para Prefeito e fecha com Josi Nunes

O parlamentar também vai a reeleição pelo PRTB

15/09/2020 17h17 Atualizada há 1 semana
446
Por: Redacão Fonte: da
 Jenilson declina para Prefeito e fecha com Josi Nunes

Depois de várias tentativas em firmar uma chapa para a candidatura a Prefeito de Gurupi, na manhã desta terça-feira (15), o pré candidato a Prefeito de Gurupi Sargento Jenilson declarou ser Candidato a Vereador na tribuna do Plenário da Câmara Municipal durante a Convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

 

Depois de muitas conversas com o Partido Liberal, liderado pelo empresário Adailton Fonseca nos últimos meses e com Josi Nunes na noite desta segunda-feira (14), juntamente com integrantes do PRTB e pré candidatos a vereadores ficou confirmado a aliança do partido com Josi Nunes (PROS) pré candidata a prefeita e Gleydson Nato (PTB) pré candidato a vice prefeito de Gurupi.

 

Durante a convenção Sargento Jenilson então vice presidente do partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), destacou em discurso que “ Por vezes temos que abrir mão de um sonho, dar um passo atrás para que a gente consiga então dar um passo mais largo na frente e por isso abrimos mão de sair chapa majoritária, mas não de também querer eleger duas ou mais vagas de vereadores pelo PRTB.

 

Sargento Jenilson gravou vídeo para justificar e dar satisfação aos eleitores o motivo da decisão, “tenho a obrigação em falar e quero informar a todos que estamos abrindo mão da campanha  à prefeitura de Gurupi, em virtude dos vários desafios que temos, não só apenas os desafios econômicos, mas também os desafios partidários e eleitorais na qual o nosso partido é norteado pela democracia e pela participação de todos”, frisou. Durante o vídeo Sargento Jenilson também comentou que por ser a minoria na Câmara Municipal não conseguiu criar uma chapa para vencer proporcional e majoritária e por isso, o PRTB recuou a candidatura à prefeitura para apoio de um outro grupo formado por vários partidos.

 

O Presidente do partido Dr. Uemerson de Oliveira Coelho conduziu todo o andamento da convenção a fim de que o processo partidário pudesse ser bem sucedido.

 

Por fim o pré candidato a Vice Prefeito Gleydson Nato (PSB) discursou na tribuna dizendo , “ sei da sua luta e da sua dificuldade nestes 4 anos vereador Sargento Jenilson, quero dizer a família PRTB nesta manhã que o Vereador Sargento Jenilson vinha conduzindo um processo eleitoral para ser candidato a prefeito, todos nós sabemos, da mesma forma que seu amigo aqui Gleydson Nato, nós fazemos um plano mas Deus faz outro, e nós temos que seguir na vontade de Deus, exclamou.



Durante o discurso o deputado comentou sobre o concorrente a prefeitura. “Estamos enfrentando a máquina pública que não mede esforços para a perseguição e  também impedir o que de fato deveria ter sido feito nas ruas e na busca de empresários da nossa cidade, o dinheiro que deveria está sendo investido em Gurupi ele está sendo aplicado na campanha do seu sobrinho, mas nós estamos firmes”, disse Gleydson Nato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.