Domingo, 27 de Setembro de 2020 11:29
63 9 8473 3732
Gurupi Eleições 2020

Oposição ganha força: Josi Nunes é oficializada candidata a prefeita de Gurupi e tem Walter Júnior e Sargento Jenilson como apoiadores

Ao seu lado, Josi terá como aliados, além do Pros, o Republicanos, Solidariedade, PV, PCdoB, PTB e PRTB, MDB e PSD.

16/09/2020 12h23
1.508
Por: Redacão
Convenção do Pros em Gurupi (Foto: Divulgação)
Convenção do Pros em Gurupi (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (15), a convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), realizada na Câmara Municipal de Gurupi, oficializou Josi Nunes (Pros) candidata a prefeita de Gurupi.  

 

Walter Júnior (PSB) e Sargento Jenilson (PRTB), que eram nomes cogitados para disputar o cargo a prefeito de Gurupi, acabaram declinando das candidaturas e já declararam apoio a Josi, o que fortalece a disputa contra Gutierres Torquato, candidato do Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.  

 

Outro apoio importante na campanha de Josi Nunes, é do governador Mauro Carlesse (DEM), que declarou em discurso que o nome mais preparado para disputada da prefeitura seria a da ex-deputada e que vão trabalhar em conjunto.  

 

"Esse é o momento certo de estarmos na frente do Executivo Municipal. Faremos muito por nossa querida Gurupi. Aqui é o lugar onde já temos história, onde já fizemos muito pela nossa gente. Agora vamos continuar e para isso conto com o apoio da nossa gente", disse Josi Nunes. 

 

Gleydson Nato (PTB), é o vice de Josi Nunes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.