Domingo, 27 de Setembro de 2020 09:39
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Convenção do Progressistas oficializa Ataídes Oliveira candidato a prefeito de Palmas

Como vice, a engenheira civil, Marlei Pereira Silva, também do PP.

17/09/2020 08h01 Atualizada há 1 semana
163
Por: Redacão
Ataídes Oliveira (Foto: Divulgação)
Ataídes Oliveira (Foto: Divulgação)

Em convenção do Progressistas (PP) de Palmas, realizada nesta quarta-feira, 16 de setembro, foi confirmado o nome do ex-Senador Ataídes Oliveira para concorrer ao cargo de prefeito da Capital Palmas. Como vice, a engenheira civil, Marlei Pereira Silva, também do PP. 
 
“Temos a convicção de que Palmas precisa agora de gestores sérios e comprometidos com a retomada do crescimento econômico da Capital. A pandemia ainda não acabou e os resultados já estão sendo devastadores para o setor empresarial e para os milhares de trabalhadores que perderam seus empregos. Precisamos agora de menos discursos rasos e mais ações concretas. Eu, como gestor da iniciativa privada e com a experiência política do Senado, posso contribuir muito”, afirmou Ataídes. 
 
Perfil 
Ataídes Oliveira nasceu em Estrela do Norte, Goiás, filho de trabalhadores rurais. Trabalhou com a família como meeiro em fazendas às margens do rio Araguaia, vivendo entre São Miguel do Araguaia, Araguaçu e Colméia. Foi office-boy até se formar em Contabilidade e Direito. Em 1988, criou sua primeira empresa, que deu origem ao Grupo Araguaia. Entrou para a política em 2010, na condição de suplente do senador João Ribeiro, que faleceu em 2013.
 
Marlei Pereira Silva 
Engenheira civil, mora em Palmas há 22 anos. É tocantinense, nascida em Porto Nacional de família de origem muito simples. É casada e tem dois filhos: Filipe, estudante de engenharia civil, e Lorena, estudante de medicina. É a primeira vez que disputa um cargo eletivo, mas tem ampla atuação em projetos sociais e inclusivos. Católica, faz parte também da comunidade da Igreja Nossa Senhora do Carmo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.