Sábado, 31 de Outubro de 2020 04:50
63 9 8473 3732
Polícia Prisão

Com falsa fratura na perna, homem é flagrado tentando ingressar na CPP de Palmas com celulares escondidos em gesso

O suspeito revelou ter planejado a própria prisão para poder adentrar na unidade penal com os objetos ilícitos.

18/09/2020 11h36
139
Por: Redacão Fonte: Maria Gabriela/Governo do Tocantins
O flagrante aconteceu após os agentes de execução penal suspeitarem do padrão de engessamento na perna direita do suspeito.
O flagrante aconteceu após os agentes de execução penal suspeitarem do padrão de engessamento na perna direita do suspeito.

Na madrugada da última quinta-feira, 18, agentes de execução penal do Núcleo de Custódia e Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, frustraram mais uma tentativa de ingresso de ilícitos na unidade penal. Durante o procedimento de recolhimento de preso, os plantonistas suspeitaram do padrão de engessamento de um suposto trauma na perna direita de um homem recém chegado ao Sistema. O suspeito de 18 anos, carregava no gesso o total de seis aparelhos celulares, além de carregadores.

 

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a tentar adentrar ao estabelecimento penal com os objetos, o homem, que havia sido detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, alegou ter contraído dívidas relacionadas a drogas junto a organizações criminosas, e por esse motivo teria planejado a própria prisão, juntamente com o engessamento na perna, para ingressar com os ilícitos e quitar os débitos.

 

O homem foi conduzido à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil da Capital, onde também foram entregues os ilícitos. Após os procedimentos, o suspeito foi reconduzido à CPP de Palmas e permanece preso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio