Domingo, 18 de Maio de 2025
23°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Geral Habitação

Com recurso próprio, Prefeitura de Alvorada investe R$ 4 milhões em construção de casas populares.

Cadastro de famílias começam nesta quarta, 4

03/10/2023 às 20h25 Atualizada em 04/10/2023 às 10h21
Por: Redacão Fonte: Da Redação
Compartilhe:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Prefeito de Alvorada do Tocantins,  Paulo Antônio, autorizou a  Prefeitura, por meio da  Secretaria de  Assistência Social, Trabalho e Habitação, inicia o cadastro de famílias, interessadas  no programa  Habitacional de Alvorada.  O Munícipio investiu R$ 4 milhões, na construção de 60 casas populares, no  Setor Santa Ângela. Diferente de boa parte de cidades, do Brasil,  que dependem de verba federal, a gestão de Alvorada fez todas as unidades habitacionais, com recursos próprios.  A previsão  é que as moradias sejam entregues até o fim desse mês. 

Segundo  o prefeito, o resultado é o reflexo do trabalho em equipe, de uma administração que tem investido através de recursos próprios, levando cada vez mais benefícios a comunidade. “Estamos felizes com mais esse passo importante. Moradia é um direito de todos e trabalhamos cada vez mais, para que, o déficit habitacional seja reduzido em nossa cidade”, destacou o Prefeito. 

Segundo Secretaria de Assistência Social, trabalho e Habitação, os cadastros iniciam nesta quarta-feira (04) e vão até a próxima sexta-feira (06). Os interessados em participar, devem procurar o  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)  da cidade, que estará aberto das 07h30 às 12h e das 13h às 18h. Os documentos que  devem ser entregues são: RG; CPF, Certidão de casamento ou nascimento; Título de eleitor; Comprovante de endereço; certidão de nascimento dos filhos e comprovante de renda. As cópias dos documentos serão feitos no próprio CRAS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Edna Pereira de Santana Há 10 meses Alvorada Tocantins Eu quero minha casa aí em Alvorada Tocantins
Luciano Há 2 anos Alvorada Que adianta investir em casa e as ruas do bairro um matagal ruas cheio de buraco remendos mal fei que a gente passa pelas ruas parece que está andando no interior! primeiro o suporte depois casas
Mostrar mais comentários