Sábado, 31 de Outubro de 2020 07:55
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Em visita a obra de conjunto habitacional, Josi Nunes destaca necessidade de incentivos para a construção civil

Segundo Josi, uma das grandes reivindicações dos moradores da cidade é a habitação.

25/09/2020 14h56 Atualizada há 1 mês
114
Por: Redacão
Em visita a obra de conjunto habitacional, Josi Nunes destaca necessidade de incentivos para a construção civil

 

Dando continuidade à agenda de compromissos nesta sexta-feira, 25, a pré-candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros) visitou obra de empreendimento habitacional no setor Águas Claras. Lá, ela destacou a necessidade de incentivos para a construção civil como forma de atrair investidores, gerar emprego e renda e diminuir o déficit habitacional no município. 

  

Segundo Josi, uma das grandes reivindicações dos moradores da cidade é a habitação. Segundo ela, a prefeitura deve fazer investimentos, de forma que desburocratize e seja parceira dos empreendedores para que novos investidores se instalem na cidade. “Por onde andamos, os moradores ressaltam a necessidade de a prefeitura atrair mais investidores para a cidade. 

 

Josi destacou que, incentivando os empreendedores a investirem na área da construção civil estará, automaticamente, contribuindo para a geração de emprego e renda. “Queremos fazer de Gurupi um grande canteiro de obras que gere emprego para a população e renda para o município”, disse. 

 

Da mesma forma, ela frisou que o investimento na área da construção civil permitirá que o município ainda busque soluções para reduzir o déficit habitacional. “Sabemos que o déficit habitacional é um desafio, mas não é impossível de ser solucionado. Precisamos construir mais moradias e criar condições, por meio de programas, para viabilizar o sonho da casa própria”, finalizou.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio