Sábado, 31 de Outubro de 2020 04:23
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Gutierres e Eduardo Fortes têm as candidaturas registradas na tarde desta sexta-feira, 25

Gutierres e Eduardo participaram de reuniões nos bairros Campo Bello, Vila Independência, Setor Sevilha, Setor Leste, Vila São José e Centro.

26/09/2020 07h39 Atualizada há 1 mês
325
Por: Redacão
Gutierres e Eduardo Fortes têm as candidaturas registradas na tarde desta sexta-feira, 25

 

A chapa majoritária tem em sua composição os partidos PSB com 18 candidatos, DEM com 15, MDB com 13, PP com 8, PSL com 11, PT com 18, PSC com 8, Podemos com 17, Avante com 17, Cidadania com 19 candidatos, PL e PSDB sem candidatos. 

 

Gutierres e Eduardo participaram de reuniões nos bairros Campo Bello, Vila Independência, Setor Sevilha, Setor Leste, Vila São José e Centro. Ouviram, entre a população, jovens, artistas e esportistas.  

 

Silom Santos (Cidadania), pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores, ressaltou durante uma das reuniões feitas com os artistas de Gurupi, o quanto a cidade evoluiu na área cultural dando oportunidade para os artistas. “Avançamos muito, hoje respiramos novos ares culturais em nossa cidade”. 

 

Em seu discurso, Eduardo Fortes lembrou que como vereador nunca ficou apenas dentro do gabinete, segundo ele, sempre voltou o olhar para os mais necessitados, levando oportunidade a quem não tem. 

 

“Eu fiz questão de nesses 4 últimos anos dedicar um mandato em atenção especial para a comunidade. E como prefeito não será diferente. Eu vim para contribuir com Gutierres. Levem para outras pessoas a informação de que Gurupi não pode parar, será uma administração de dois jovens que querem e que representam a vontade de continuar crescendo”, disse. 

 

Eberson Gomes, professor de dança elogiou a gestão e reforçou o apoio da classe a chapa de Gutierres e Eduardo Fortes. “Nunca tivemos uma administração que pensasse na gente como essa gestão pensou”, disse o professor.  

 

Para Gutierres os artistas exercem papéis mais que importantes na sociedade, por meio da cultura, eles alegram a cidade. “No nosso plano de gestão fizemos questão de incluir pautas importantes voltadas para esse público. Precisamos inserir em Gurupi cultura nos bairros, transformar Gurupi no centro de cultura do norte do Brasil, porque temos capacidade e vocação para isso incluir, temos aqui gente talentosa. Nossa festa junina, por exemplo, vem ganhando cada vez mais destaque e tem tudo para ficar conhecida nacionalmente”, destacou Gutierres. 

 

O candidato a prefeito pelo PSB, enfatizou mais uma vez que não é preciso mudar. “Eu não preciso aprender como funciona a máquina pública, o que faremos se chama continuidade, não preciso parar para conferir nada. Porque sabemos que está tudo minuciosamente no lugar” lembrou ele. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio