Sábado, 31 de Outubro de 2020 05:27
63 9 8473 3732
Política Cobrança

Vereadores, médicos e população de Gurupi entram com ofício para vetar nome do HGG

No ofício sugeriram os nomes de Colemar Rodrigues Cerqueira, Gilberto Resende Rocha e João Neves de Paula Teixeira, médicos que “contribuíram e muito com o bom atendimento prestado a nossa população

26/09/2020 12h52 Atualizada há 1 mês
870
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Vereadores, médicos e população de Gurupi entram com ofício para vetar nome do HGG

Após iniciativa do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) para batizar o Hospital Geral de Gurupi (HGG) com o nome de Ivo Carlesse, pai do governador Mauro Carlesse (DEM), vereadores, médicos e população de Gurupi entraram com requerimento e ofício para vetar o nome do Hospital Geral de Gurupi. 

No ofício sugeriram os nomes de Colemar Rodrigues Cerqueira, Gilberto Resende Rocha e João Neves de Paula Teixeira, médicos que “contribuíram e muito com o bom atendimento prestado a nossa população”. 

“Nossa cidade merece a homenagear pessoas que contribuíram e fizeram história que seja um dos nossos pioneiros, da nossa querida cidade”, comentou a vereadora Marilis em uma rede social. 

Ivo Carlesse faleceu em 1974, quando o Tocantins sequer havia sido criado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio