Sábado, 31 de Outubro de 2020 07:25
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

No Jardim das Bandeiras, moradores apoiam Josi Nunes para estar à frente da prefeitura

Josi agradeceu o apoio e a confiança dos moradores e assegurou que honrará cada um caso seja eleita prefeita da cidade.

01/10/2020 08h47 Atualizada há 4 semanas
302
Por: Redacão
No Jardim das Bandeiras, moradores apoiam Josi Nunes para estar à frente da prefeitura

 

Nesta quarta-feira, 30, a candidata a prefeita de Gurupi pela coligação Agora é a Hora, Josi Nunes (Pros), percorreu o setor Jardim das Bandeiras, onde falou das suas propostas para a cidade.  No local, os moradores comemoraram a candidatura de Josi e garantiram que a cidade estará segura caso ela seja eleita. 

 

Apoiador fiel da candidata, Elismar Santos, o “Jack”, contou que esteve junto a ela em outras oportunidades as quais foi eleita deputada estadual e federal. “Conheço a Josi desde criança, a vi crescer junto com a cidade. Das vezes que tive a oportunidade de estar junto a ela, Deus deu vitórias e, dessa vez, não será diferente. Guardo, até hoje, como recordação, os seus antigos materiais de campanha”, afirmou. 

 

Para Jack, Gurupi tem um carinho por Josi e pelo candidato a vice-prefeito, Gleydson Nato (PTB). “Eles [Josi e Gleydson] são pessoas muito queridas, os quais a população já tem um carinho. Tenho certeza que, juntos, farão uma administração correta”, assegurou. 

 

Nilton Aguiar, morador da região, comemorou a candidatura de Josi à Prefeitura de Gurupi. “Eu, minha família e meus amigos ficamos felizes quando soubemos que Josi estava concorrendo à Prefeitura. Há muito tempo, a cidade aguarda por isso, porque temos a certeza de que ela fará uma excelente administração”, destacou. 

 

Josi agradeceu o apoio e a confiança dos moradores e assegurou que honrará cada um caso seja eleita prefeita da cidade. “É esse apoio e carinho dos moradores desta cidade que me encorajam a seguir em frente e honrar cada um caso seja eleita prefeita desta cidade e a fazer a diferença na administração de Gurupi”, garantiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio