Sexta, 30 de Outubro de 2020 09:30
63 9 8473 3732
Polícia Prisão

Polícia Civil apreende drogas e prende duas pessoas em Palmas

Foram mais de 15 quilos de maconha, um quilo de cocaína, um quilo de crack e 30 comprimidos de LSD.

06/10/2020 09h35 Atualizada há 3 semanas
97
Por: Redacão Fonte: Dicom SSP-TO
Divulgação Polícia Civil do Tocantins
Divulgação Polícia Civil do Tocantins

 

Em Palmas, a Polícia Civil do Tocantins efetuou na noite desta segunda-feira, 5, na região Sul da Capital (Aurenys e  setor Santa Fé), a apreensão de mais de 15 quilos de maconha, um quilo de cocaína, um quilo de crack, 30 comprimidos de LSD (ácido Lisérgico), uma pequena máquina de prensagem de cocaína e uma motocicleta clonada. A droga apreendida está avaliada em R$ 82.000,00 reais.

  

Conforme o delegado-chefe Enio Walcácer, duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher. A mulher, inclusive, é candidata ao cargo de vereador em São Félix-TO. Ela confessou que não tem interesse em se eleger e que apenas se candidatou para cumprimento de cotas exigido pela legislação eleitoral. 

  

A equipe da polícia monitorou durante o fim de semana um dos gerentes desses líderes de facções criminosas que ficam nos presídios e localizou dois pontos do tráfico, um com maior quantidade usado para armazenar as drogas e o outro para revenda. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio