Terça, 20 de Outubro de 2020 03:12
63 9 8473 3732
Geral Óbitos

Jovem morre afogado no Rio Santa Teresa, na cidade de Peixe

Ele foi identificado como João Guilherme Cerqueira Pinto, 20 anos de idade.

06/10/2020 10h07 Atualizada há 2 semanas
82
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último domingo, 05, o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, em Gurupi, foi acionado para resgatar o corpo de um rapaz que havia se afogado no Rio Santa Teresa, no Assentamento São José, em Peixe. Uma equipe chegou a ser deslocada para a ação, contudo, momentos depois, a própria família informou ter localizado e retirado a vítima da água. Ele foi identificado como João Guilherme Cerqueira Pinto, 20 anos de idade. 

 

Augustinópolis 

 

Um homem de 53 anos identificado como Valdenor da Silva, veio a óbito depois de uma batida entre uma moto e um carro. O acidente foi dia 03, às 21h24, em Augustinópolis, próximo ao Trevo de Taúba. 

 

A moto foi totalmente consumida pelas chamas e o carro precisou da ação dos bombeiros militares, impedindo que ele fosse destruído por completo. Até mesmo a vegetação na lateral da pista teve princípio de incêndio. 

 

Os bombeiros foram informados ainda da existência de outras três vítimas que estavam no veículo, contudo, foram levadas ao hospital, para atendimentos, com apoio de populares que passaram pelo local. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio