Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:36
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

A convite de Josi Nunes, empresário japonês visita parque agroindustrial e projeta investimentos estrangeiros para Gurupi

Alex Seiki Kawano, diretor de Relações Institucionais da Kenbridge Corporation do Brasil, conheceu as potencialidades do município em visita ao Parque Agroindustrial de Gurupi nesta terça-feira, 6.

06/10/2020 17h43 Atualizada há 3 semanas
257
Por: Redacão
A convite de Josi Nunes, empresário japonês visita parque agroindustrial e projeta investimentos estrangeiros para Gurupi

 

O compromisso da candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, e de seu vice Gleydson Nato de atrair investidores para o município já está rendendo frutos mesmo antes da eleição. A convite de Josi, Alex Seiki Kawano, diretor de Relações Institucionais da Kenbridge Corporation do Brasil, conheceu as potencialidades do município em visita ao Parque Agroindustrial de Gurupi nesta terça-feira, 6. 

 

“Esta visita tem o intuito de buscar novas ideias aqui para Gurupi e, quem sabe, depois das eleições a gente possa vir a contribuir com o município com investimentos estrangeiros, inclusive japoneses”, vislumbrou o empresário. A Kenbridge Corporation do Brasil atua no intermédio entre investidores internacionais e os estados e municípios de diversas regiões brasileiras. 

 

“Eu fiquei muito feliz em receber a visita do Alex Seiki Kawano, pois representa a possibilidade de parceria em várias áreas, como a educação, a tecnologia e a agricultura. Tivemos hoje um primeiro encontro. Ele quer conhecer Gurupi, saber mais informações, vai andar com a gente hoje para conhecer melhor nosso Parque Agroindustrial, visitar as universidades, exatamente para conhecer as potencialidades de Gurupi. O que vamos fazer é isso, vender a imagem da nossa cidade para fora, trazer mais parcerias”, enfatizou Josi Nunes. 

 

O interesse da Kenbridge Corporation do Brasil em intermediar a atração de investidores para o Tocantins não é novo. As primeiras conversas ocorreram ainda no Governo Siqueira Campos. “A gente nunca deixou de acreditar no Estado. Certamente com esse novo governo, com o governador Mauro Carlesse no comando do Estado, a confiança é plena de que o Tocantins venha a melhorar tanto para a população quanto para os empresários”, lembrou, o que demonstra que a boa relação da prefeitura de Gurupi com o Governo do Estado será mais um elemento positivo para o desenvolvimento do município. 

 

Localização estratégica 

 

Durante a visita ao Parque Industrial, também acompanhando o empresário, Gleydson Nato enfatizou a localização estratégica de Gurupi como um fator preponderante para a atração de investidores. “Gurupi tem uma logística fundamental, cruzada pela BR-153, tendo também a BR-242 e, num futuro muito próximo, a TO-500, que vai ligar o Estado do Tocantins ao Mato Grosso. Os investidores, tanto a nível nacional quanto internacional, estão de olhos voltados para esta região”, afirmou. 

 

Ele ainda reforçou como a Gestão de Josi Nunes e Gleydson Nato vai proporcionar as condições necessárias para que as empresas optem por Gurupi na hora de expandir seus negócios. “Faremos uma Gestão transparente, que senta para ouvir as demandas e se coloca à disposição dos empresários. Vamos dar todos os incentivos possíveis para os futuros investidores para que eles possam vir se instalar aqui no nosso município. O apoio do Poder Público é indispensável. Nós vamos trabalhar para atrair e não para espantar novo investidores, como tem acontecido em Gurupi nos últimos oito anos”, concluiu. 

 

Confiança 

 

A confiança dos investidores em Josi Nunes é atestada pelo diretor de Relações Institucionais da Kenbridge Corporation do Brasil. “Eu venho acompanhando o trabalho da Josi há dois meses, por meio das redes sociais e de outras pessoas que falam muito bem dela. Isso me leva a crer que ela é a principal candidata e vai ser a futura Prefeita de Gurupi”, afirmou Alex Seiki Kawano. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio