Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:21
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Fábio da Farmácia garante que vai fazer verdadeira mudança em Paranã

“Devemos fomentar Paranã para criar empregos, valorizar a nossa educação, o nosso sertanejo, homem do campo, para que ele possa produzir e ter renda

07/10/2020 08h21
152
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Fábio da Farmácia garante que vai fazer verdadeira mudança em Paranã

 

Fábio da Farmácia (PTB), candidato a Prefeito de Paranã, garantiu  que vai promover uma verdadeira mudança à frente da Prefeitura e que fará uma Gestão voltada para defender o homem do campo e reerguer a economia do município, gerando emprego e renda para a população.

“Os desafios são enormes, mas acreditamos no potencial turístico, empresarial e agrícola do nosso município e vamos fomentar políticas para valorizar cada um desses segmentos em Paranã. Não podemos aceitar o comodismo ou que a nossa cidade não tenha a qualidade necessária que a população espera”, destaca.

Para Fábio da Farmácia, Paranã é um município que tem grandes gargalos, mas que também possui um grande orçamento. “Devemos fomentar Paranã para criar empregos, valorizar a nossa educação, o nosso sertanejo, homem do campo, para que ele possa produzir e ter renda. Acreditamos que nossa cidade tem que ser governada com muita humildade, responsabilidade e igualdade”, assegura.

Como proprietário de uma farmácia no município, desde de 2012, Fábio observa que isso fez com seus vínculos com a população fossem fortalecidos. “Coloco meu nome à disposição para concorrer ao cargo de Prefeito. Sou ficha limpa e tenho orgulho e amor por Paranã. Vivo aqui desde que nasci e estou preparado para esta missão, pois conheço todas as demandas da região”, destaca.

Fábio da Farmácia integra a Coligação Força do Povo e tem como candidato vice Valdemir Arcanjo (Republicanos). Juntos, eles garantem que vão oferecer para a população de Paranã um novo tempo. “A nossa cidade é histórica, foi o berço da mudança para a transformação da criação do Estado do Tocantins. Peço a cada cidadão de Paranã que acredite e venha fazer parte dessa mudança”, afirma.

Plano de Governo

O Plano de Governo de Fábio da Farmácia e Valdemir Arcanjo traz propostas concretas para realizar as mudanças que Paranã tanto precisa. Dentre elas, estão as que são voltadas para o homem do campo como, por exemplo, a construção do Matadouro Municipal; a implantar roças comunitárias; o fortalecimento do Programa de Compra Direta Local, que visa adquirir na zona rural comida oferecida nas escolas municipais; e a disponibilização de 10 horas de trator para cada produtor aumentar a produção agrícola.

Fábio afirma que o Programa se baseia na convicção de que, para se ter uma administração pública moderna, eficiente e inovadora, é imprescindível um processo coerente de planejamento, com objetivo de transformar e assegurar condições dignas de vida ao paranãense, especialmente aos menos assistidos.

O Programa engloba cinco aspectos principais, sendo eles: o Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural; o Desenvolvimento Socioeconômico; a Eficiência da Gestão Pública, Desenvolvimento Educacional; e Humanização na Saúde e Justiça Social.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio