Terça, 20 de Outubro de 2020 02:48
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Silon Santos lança oficialmente sua candidatura para vereador em Gurupi

Na noite dessa quinta- feira, dia 8 o músico e compositor Silon Santos deu o pontapé inicial em sua caminhada rumo ao Legislativo Municipal.

10/10/2020 08h39 Atualizada há 1 semana
129
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
 Silon Santos lança oficialmente sua candidatura para vereador em Gurupi

Na noite dessa quinta- feira,  dia  8 o músico e compositor Silon Santos  deu o pontapé inicial  em sua  caminhada  rumo ao Legislativo Municipal.

O evento contou com a participação de líderes de diversas categorias artísticas,  empresários locais,  apoiadores da campanha, dos candidatos Gutierres e Eduardo Fortes   além  da participação especial do Prefeito Laurez Moreira que fez questão de reforçar a confiança, a competência  e a lealdade do Silon. "É um ser humano completo. Faz a boa política e gosta do que faz. Está preparado e contribuirá muito com o executivo estando na câmara municipal, não tenho dúvidas de que será um grande vereador," afirmou Laurez.

Em sua fala, Gutierres Torquato  reafirmou seu compromisso  em seguir os passos de Laurez Moreira melhorando em todas as áreas,  buscando transformar Gurupi em uma cidade cada vez melhor pra se viver.  Destacou ainda a importância de Silon nós oito anos da Gestão do Prefeito Laurez, demonstrando seriedade e compromisso com tudo que lhe fora confiado.   "Não tenho dúvidas de que Silon contribuirá muito com a gestão municipal, por isso  precisamis  não só o voto, mais também do apoio para esse grande ser humano que é Silon," finalizou Gutierres.

"Me preparei muito pra iniciar  esse caminhada.  Estou pronto para bem representar o povo de Gurupi no Legislativo Municipal. Tendo a certeza de que como sempre agi em minha vida pessoal,  agirei na vida pública tendo sempre o ser humano em primeiro lugar" sintetizou Silon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio