Sexta, 30 de Outubro de 2020 09:50
63 9 8473 3732
Polícia Sem Nota Fiscal

Em Gurupi, PRF apreende carga avaliada em R$ 40 mil reais transportada sem nota fiscal

Foi dada ordem de parada ao ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Goiânia/GO x Belém/PA.

10/10/2020 11h07
179
Por: Redacão Fonte: Redação
 Em Gurupi, PRF apreende carga avaliada em R$ 40 mil reais transportada sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje, 10, diversos produtos transportados sem o respectivo documento fiscal. A ocorrência foi registrada no km 663 da BR-153, no município de Gurupi/TO. Foi dada ordem de parada ao ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Goiânia/GO x Belém/PA. Durante fiscalização ao compartimento de bagagens, foi encontrada uma caixa contendo 34 cigarros eletrônicos e 239 acessórios e insumos para uso em conjunto com os cigarros eletrônicos. A mercadoria não possuía documentação fiscal.

O condutor do veículo alegou que os produtos foram despachados como encomenda e que ele não tinha conhecimento do que estava transportando.

Diante dos fatos, foi constatado a princípio, o crime de Descaminho. Os 273 produtos foram apreendidos e serão encaminhados para Receita Federal de Palmas/TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio