Sexta, 30 de Outubro de 2020 09:40
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Rodrigo Ferreira oficializa candidatura a vereador e diz que vai legislar para todos

Em reunião com quase 200 pessoas, e com a presença do candidato a prefeito Gutierres Torquato, Rodrigo apresentou suas propostas e recebeu apoio da comunidade.

12/10/2020 11h50 Atualizada há 3 semanas
567
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Rodrigo Ferreira oficializa candidatura a vereador e diz que vai legislar para todos

Conhecido por atuar  em várias áreas em Gurupi, no sul do Tocantins,  principalmente na pasta da saúde, o gurupiense Rodrigo Ferreira de 39 anos, oficializou sua candidatura a vereador.  Em reunião com quase 200 pessoas,  e com a presença do candidato a prefeito  Gutierres Torquato, Rodrigo apresentou suas propostas e recebeu apoio da comunidade.

"Estou muito feliz com todo apoio da comunidade de Gurupi na minha luta para chegar  na Câmara Municipal. Por onde passo  recebo palavras de incentivo e apoio.  Conheço de perto as necessidades das pessoas. Quando trabalhei na Secretaria da Saúde, tive o prazer de ajudar muita gente  por meio do meu trabalho. Portanto, como vereador, vou ajudar muito mais", destacou Rodrigo.

Rodrigo Ferreira foi candidato a vereador nas últimas eleições e teve 703 votos. Segundo ele, a luta não para, pois o objetivo dele é ser um fiscal do povo. O candidato também destacou que vai trabalhar por melhorias em todas as áreas e que o gabinete vai ser aberto a comunidade para legislar junto com ele.

Rodrigo Ferreira é filho de Gurupi.  É casado e   formado em Administração  de Empresas  e Especialista em  Gestão Pública.   Começou a trabalhar com 16 anos, atuando em várias empresas de Gurupi, além de órgãos públicos municipais e estaduais.

Para conhecer mais sobre o candidato, e suas ações visite o página no facebook no endereço: https://www.facebook.com/rodrigo.ferreiradeoliveira.35

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio