Segunda, 16 de Setembro de 2024
31°

Tempo limpo

Gurupi, TO

Política Apoio do Madrid

⁩Caminhada do 44 no Setor Madrid é marcada pelo apoio popular à reeleição de Josi Nunes

Os candidatos percorreram as ruas do bairro para apresentar propostas e ouvir as demandas dos moradores.

19/08/2024 às 10h25 Atualizada em 19/08/2024 às 10h28
Por: Redacão Fonte: DA REDAÇÃO
Compartilhe:
⁩Caminhada do 44 no Setor Madrid é marcada pelo apoio popular à reeleição de Josi Nunes
Em mais uma Caminhada do 44, na tarde deste domingo, 18, os moradores do Setor Madrid receberam de braços abertos a prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), e o candidato a vice-prefeito, Adailton Fonseca (PL). Os candidatos percorreram as ruas do bairro para apresentar propostas e ouvir as demandas dos moradores.
 
O Setor Madrid, que em breve será beneficiado com recapeamento em microrrevestimento, iluminação pública em LED e uma nova praça, acolheu os candidatos com entusiasmo. Com um sorriso no rosto, os moradores demonstraram confiança e apoio à campanha do 44. “Estou com a Josi, pois ela é diferente e mostra bons resultados”, afirmou Lindomar Ferreira, 52 anos, ao destacar que o Cartão Acolhe, um dos programas implementados pela prefeita, trouxe alívio para muitas famílias do setor.
 
Glecya Ferreira, 45 anos, também expressou sua satisfação com a atual gestão, declarando com convicção: “Aqui não precisa ter dúvida, estamos com você”. A prefeita também recebeu o apoio de Edna Alves, 51 anos, que garantiu que sua família sempre esteve ao lado de Josi e que, desta vez, não será diferente.
 
No campo esportivo, a gestão de Josi Nunes foi elogiada pelo assessor jurídico Erlan Rodrigues, 37 anos: “No esporte, ela está de parabéns”. Já o construtor Félix Agnelo, 58 anos, fez questão de recordar a época de Jacinto Nunes, pai da prefeita, destacando o quanto a cidade evoluiu e reforçando que Josi deve continuar com o excelente trabalho que vem realizando.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários