Terça, 17 de Setembro de 2024
28°

Tempo limpo

Gurupi, TO

Política Candidato a vereador

Empresário Diocy Lima, empresário e ex-presidente de bairro, oficializa candidatura a vereador em Gurupi

Filiado ao PSB, o ex-presidente do bairro Vila São José, durante dois mandatos, destaca que sua experiência como representante daquela comunidade dará a ele um respaldo ainda maior para atuar como representante do povo

19/08/2024 às 20h35
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:
Empresário Diocy Lima, empresário e ex-presidente de bairro, oficializa candidatura a vereador em Gurupi

A caminhada rumo à Câmara de Gurupi tem ficado cada vez mais próxima, e muitos candidatos têm se intensificado. Um deles é o empresário do ramo de eventos, Diocy  Lima, de 56 anos.  

Filiado ao PSB, o ex-presidente do bairro Vila São José, durante dois mandatos, destaca que sua experiência como representante daquela comunidade dará a ele um respaldo ainda maior para atuar como representante do povo. “ Sou empresário no ramo de eventos por mais de 10 anos, mas sempre priorizei o cuidado pelas pessoas e pela nossa cidade. Como presidente do bairro São José, cobrei melhorias importantes para o nosso setor e sempre estive de portas abertas para receber nossa gente, sendo um intermediário entre o poder público e o povo”, explicou Diocy. 

O Centro Comunitário do bairro, Vila São José, um dos mais importantes de Gurupi, já foi palco de reuniões importantes para o futuro daquela comunidade. Requerimentos sobre infraestrutura, emprego, saúde, entre outras frentes, foram assuntos debatidos por ele e pela comunidade, quando ainda era presidente. Depois da saída de Diocy, ele continuou sua atuação em representar o povo, pois, segundo ele, o cuidado com as pessoas não vem por meio de cargos, mas deve ser uma preocupação permanente. 

Diocy, é cristão, casado com Constância Lima e pai de dois filhos, Rafael Ribeiro e Angélica Ribeiro. O casal também tem netos, João Lucas e Gabriel Figueiredo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários