Sexta, 30 de Outubro de 2020 10:53
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Justiça Eleitoral proíbe Gutierres de realizar reunião em órgãos públicos de Gurupi

A representação foi feita pela Coligação Agora é a Hora, da candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

13/10/2020 11h37 Atualizada há 2 semanas
277
Por: Redacão
Justiça Eleitoral proíbe Gutierres de realizar reunião em órgãos públicos de Gurupi

A Justiça Eleitoral proibiu nessa segunda-feira, 12, o candidato Gutierres Torquato de utilizar os órgãos públicos do município para realizar reunião político-partidária.

 

Gutierres Torquato e o seu vice, Eduardo Fortes, foram flagrados realizando, em horário de expediente, reunião de cunho político com servidores da Secretaria de Infraestrutura de Gurupi, em grave descumprimento às regras eleitorais. 

 

Na decisão, o juiz Nilson Afonso da Silva, da 2ª Zona Eleitoral, deferiu a liminar da Coligação Agora é a Hora e determinou que Gutierres e seu vice que se “abstenham de realizar reuniões eleitorais em prédios públicos, sob pena de multa que, no caso de descumprimento, fixo em R$ 10.000,00 (dez mil reais)”. 

 

O juiz Nilson Afonso da Silva destacou na sentença que a decisão visa “evitar desequilíbrio entre os possíveis candidatos do certame que se aproxima e quebra da legitimidade da disputa”. 

 

Clique aqui e confira decisão na íntegra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio