Segunda, 16 de Setembro de 2024
28°

Tempo limpo

Gurupi, TO

Política Descarte responsável

Eduardo Fortes e Juarez Moreira  participam do projeto 'Eleições Sem Sujeira

O evento contou com a participação de representantes do TRE, que abordou  tema importante para os eleitores e candidatos: 'O Descarte Responsável de Material de Campanha Eleitoral'.

03/09/2024 às 16h01 Atualizada em 03/09/2024 às 16h07
Por: Redacão Fonte: da Assessoria
Compartilhe:
Eduardo Fortes e Juarez Moreira  participam do projeto 'Eleições Sem Sujeira

O descarte ilegal de lixo durante o período eleitoral foi tema do lançamento do Projeto “Eleição Sem Sujeira”, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), realizado nesta segunda-feira, 02, na Câmara Municipal de Gurupi. O evento contou com a participação de representantes do TRE, que abordou  tema importante para os eleitores e candidatos: 'O Descarte Responsável de Material de Campanha Eleitoral'.

Entre os participantes, destacou-se o candidato Eduardo Fortes, que reafirmou seu compromisso com uma campanha limpa e transparente, alinhada com os princípios de respeito ao eleitor e ao meio ambiente. "Foi uma honra poder contribuir participando desse evento da democracia promovido pela Justiça Eleitoral, conhecer esse projeto de grande importância para o tempo que estamos vivendo, e também reafirmar nosso compromisso de manter nossas ruas limpas durante nossas reuniões e caminhadas", declarou Fortes.

O candidato destacou que o trabalho de limpeza já faz parte de sua campanha, que visa promover uma cidade melhor, onde a sustentabilidade e o respeito ao próximo são prioridades. 

A participação de Eduardo Fortes e seu vice, Juarez Moreira no encontro mostram o comprometimento em liderar pelo exemplo, incentivando práticas que contribuem para um processo eleitoral mais limpo e justo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários