Segunda, 14 de Outubro de 2024
27°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Política Mandato Popular

João Vilela une lideranças do PT Tocantins para construir mandato popular na Câmara de Palmas

João Vilela, que se lança pela primeira vez a vereador da Capital, tem se destacado por ser oportunidade de renovação e inovação no Legislativo palmense.

16/09/2024 às 15h02 Atualizada em 16/09/2024 às 15h04
Por: Redacão Fonte: da Assessoria
Compartilhe:
João Vilela une lideranças do PT Tocantins para construir mandato popular na Câmara de Palmas

Uma nova liderança ganha destaque na disputa pela Câmara de Palmas e tem ganhado apoios do Partido dos Trabalhadores (PT) em nível nacional, regional e local. João Vilela, que se lança pela primeira vez a vereador da Capital, tem se destacado por ser oportunidade de renovação e inovação no Legislativo palmense.

 

Márcia Barbosa, fundadora e ex-presidente do PT Palmas; Venicio Barbosa, um dos fundadores do PT no Estado; José Roque presidente da CUT/SINTET no Tocantins; Leontino, ex-presidente municipal PT Palmas, são algumas das lideranças que já hipotecaram apoio a João Vilela.

 

“Novas ideias de um jovem que mostra capacidade de inovar na Câmara de Palmas e que compreende a urgência de buscar o desenvolvimento sustentável e inclusivo na Capital”, foi o que disse Donizeti Nogueira, ex-Senador e ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO), que também soma ao time de apoiadores de João Vilela.

 

Zé Geraldo; Wilmar do PT; Dona Calu; Professor Jonas; Raimundinha do Povo; Dirceu; Etiene Fabbrin, diretora/professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT); Divino Mariosan; Dona Idália; Pastor Antônio, das Arnos e o Pastor Jair, de Taquarussu, também são lideranças de Palmas, que estão ao lado de Vilela e relatam estarem firmes na missão de fazer João Vilela vereador e de Palmas prioridade nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários