No último fim de semana, Cristiano Pisoni percorreu mais uma vez as comunidades rurais de Gurupi, para ouvir de perto as dores de cada morador e apresentar propostas para solucionar os principais problemas enfrentados pelas regiões do Trevo da Praia, Larguinha e Vale Verde. Ao lado de sua equipe de campanha, Pisoni garantiu que sua gestão trará soluções concretas para essas áreas, muitas vezes negligenciadas pela administração atual.
“Estamos vendo de perto como essas regiões foram negligenciadas pela gestão atual. As estradas estão péssimas e o atendimento em saúde e transporte escolar precisa de muita melhoria. A nossa prioridade é trazer soluções práticas e que saiam do papel. Pra resolver esses problemas, não é falta de dinheiro na prefeitura, é falta de vontade”, destacou o candidato.
O diálogo de igual para igual com a população, segundo Cristiano, está fazendo a diferença na decisão dos eleitores. “Quando ouvimos as pessoas, elas percebem que nos importamos de verdade. Esse tato diferente que só a gente tem, faz com que muitos moradores mudem de opinião e acreditem no nosso projeto, porque sabem que estamos determinados a fazer diferente. Eu posso garantir que viramos muitos votos a cada visita que fazemos, porque ouvimos isso das pessoas”, afirmou Cristiano.
Entre as propostas que o candidato apresenta para a região desde a sua pré-campanha, destacam-se:
- Cascalhamento definitivo das estradas rurais: A melhoria das vias de acesso, que atualmente se encontram em condições precárias, é vista como essencial para facilitar o escoamento da produção local e a mobilidade dos moradores.
- Fortalecimento do Cinturão Verde: Cristiano se comprometeu a incentivar plantações que possam abastecer as escolas municipais com alimentos frescos, além de gerar renda para as famílias das comunidades rurais, promovendo uma economia mais sustentável.
- Melhorias no transporte escolar: O candidato assegurou que revisará as rotas e condições dos veículos de transporte escolar que atendem as áreas rurais, visando garantir segurança e eficiência no deslocamento dos estudantes.
- Atenção à saúde nas regiões rurais: Cristiano também destacou a necessidade de melhorar os serviços de saúde, com mais profissionais para atender de forma adequada os moradores das comunidades afastadas.
Mín. 25° Máx. 37°