Terça, 20 de Outubro de 2020 03:33
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Moradores dos setores Alvorada 2 e Jardim dos Buritis destacam apoio a Josi Nunes e reclamam de abandono da prefeitura

Josi Nunes disse que tem conversado com as pessoas e que, sendo eleita, dará o mesmo tratamento a todas às regiões de Gurupi.

15/10/2020 09h11 Atualizada há 5 dias
117
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Moradores dos setores Alvorada 2 e Jardim dos Buritis destacam apoio a Josi Nunes e reclamam de abandono da prefeitura

 

Em caminhada pelos setores Alvorada 2 e Jardim dos Buritis, a candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e seu vice, Gleydson Nato, receberam grande apoio dos moradores e ouviram demandas nas áreas da iluminação pública e do transporte coletivo. 

 

“Josi é uma pessoa muito boa e iluminada. Com fé em Deus ela vai ganhar para trazer iluminação e transporte público para o nosso setor. Se Josi for eleita Prefeita, tenho certeza de que ela trará transporte público para todas essas quadras mais afastadas, pois é uma pessoa que está sempre aberta ao diálogo”, afirmou a moradora do setor Jardim dos Buritis, dona Odelina Pereira, de 74 anos. 

 

A Auxiliar de Cozinha, Ivanildes Alves, 51, também moradora do setor Jardim dos Buritis, contou que tem que pegar a bicicleta da sua chefe emprestada para que conseguir ir trabalhar. “Todos os dias eu pedalo cerca de seis quilômetros para chegar ao trabalho. Quem mora longe, sofre com a falta do transporte coletivo” assegurou, afirmando que votará em Josi porque ela “é uma mulher do povo, uma mulher humilde, que trata bem as pessoas independente de classe social”. 

 

Do setor Alvorada 2, Antoniel Araújo, 37, mora há um ano e meio no local. Ele contou que lá faltam infraestrutura e iluminação pública.  “Acredito que Josi, com a garra que tem, com certeza olhará para as nossas demandas como, por exemplo, a iluminação pública. Quando adentramos no interior da quadra, a sensação de insegurança aumenta devido à pouca iluminação e muitos lotes baldios”, afirmou. 

 

Maria Sonia Santana, 61, foi uma das primeiras moradoras do setor Alvorada 2 e disse que a iluminação pública é sempre um desafio: “as ruas escuras são os locais onde os assaltantes mais atuam, além das casas abandonadas no interior da quadra que viram pontos de drogas. Está na hora de colocar uma mulher na prefeitura para cuidar do Alvorada 2 e de Gurupi como um todo”, destacou. 

 

 

Josi Nunes disse que tem conversado com as pessoas e que, sendo eleita, dará o mesmo tratamento a todas às regiões de Gurupi. “Por isso, que estamos ouvindo com atenção cada morador para que, a partir do dia primeiro de janeiro do ano que vem, possamos colocar em prática tudo aquilo que conversamos em cada canto da cidade”, garantiu. 

 

Para o candidato a vice Gleydson Nato, o Poder Público municipal tem que cuidar da cidade de Gurupi como um todo. "Não existe diferença entre setores. Nós temos que unificar as ações da prefeitura em todos os setores da nossa cidade de Gurupi", concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gurupi - TO
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio