Terça, 15 de Outubro de 2024
26°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Política liderança de Neri

Pesquisa confirma liderança de Neri em Almas com 71,7% dos votos válidos

Os resultados da pesquisa refletem a preferência do público sobre os candidatos e suas propostas, evidenciando a popularidade de Neri na cidade.

02/10/2024 às 10h20 Atualizada em 02/10/2024 às 10h22
Por: Redacão Fonte: DA REDAÇÃO
Compartilhe:
Pesquisa confirma liderança de Neri em Almas com 71,7% dos votos válidos

Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Seta, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) sob o número 03148/2024, aponta uma clara preferência do eleitorado de Almas em favor do candidato Neri (PP).  De acordo com os dados, Neri (PP) lidera com folga, com 71,7% das intenções de voto, enquanto seu concorrente Goianyr Barbosa (Republicanos), aparece com apenas 25,3%.

Os resultados da pesquisa refletem a preferência do público sobre os candidatos e suas propostas, evidenciando a popularidade de Neri na cidade. A diferença significativa entre os dois candidatos sugere um cenário favorável para Neri, que vai consolidando a preferência dos almenses para as eleições deste domingo, 6. 

A pesquisa reflete o sentimento da comunidade de Almas, que prefere a continuidade da transformação e do desenvolvimento que a cidade vive nos últimos oito anos. Neri é vice-prefeito da gestão do atual prefeito Waguinho (MDB), que assumiu a prefeitura de Almas, após vencer as eleições em 2016, sendo reeleitos também em 2020.

Neri, é candidato pelo Partido Progressista ao lado do Candidato a vice-prefeito Jurimar (Agir). A dupla conta com apoio do prefeito Waguinho, deputado federal Vicentinho Júnior e deputado estadual Nilton Franco.  Em mais um ato público, a campanha de Neri e Jurimar, realiza na noite desta quinta-feira, 3, grande comício na Praça da Rodoviária, a partir das 19h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários