Desde 2019 que a comerciante Celerina Lemos da Costa Viana tem um mercado no setor Aeroporto 3 em Gurupi, mas há quase um ano ela convive com uma situação desagradável, por causa do acúmulo de água que sai do Centro Municipal de Educação Infantil, Professora Raimunda Regino de Lima, que fica do lado do empreendimento dela. O que agrava ainda mais a situação, é o mau cheiro, que segundo ela é insuportável e chega a atrapalhar o movimento, pois os clientes reclamam.
Celerina denuncia que a água passa o dia escorrendo e que ela chegou a ir à unidade escolar para reclamar e também procurou a secretaria da educação, mas o problema nunca foi resolvido. “ Não aguento mais essa situação. É triste, atrapalha o movimento, o cheiro ruim tem dia que fica mais forte. Já procurei providências, mas ninguém resolveu nada”, desabafou a comerciante.
O local tem um fluxo intenso de pessoas, além das crianças, é uma via de grande movimento.
A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria da Educação, já enviou uma equipe ao local, após saber da reclamação e o problema deve ser resolvido nos próximos dias.
Mín. 22° Máx. 32°