Sexta, 13 de Dezembro de 2024
25°

Tempo limpo

Gurupi, TO

Política Monitoramento

Vereadora Marílis solicita à Prefeita Josi Nunes a instalação de câmeras de monitoramento na passarela da BR-153 em Gurupi

A proposta, aprovada na quinta sessão ordinária do mês de outubro, pede à Prefeita Municipal Josi Nunes a aquisição e instalação de câmeras de vídeo monitoramento e patrulhamento ostensivo no local.

06/11/2024 às 14h15
Por: Redacão Fonte: da Assessoria
Compartilhe:
Vereadora Marílis solicita à Prefeita Josi Nunes a instalação de câmeras de monitoramento na passarela da BR-153 em Gurupi

Com o intuito de promover maior segurança para os pedestres que irão utilizar a passarela da BR-153, nas proximidades do trevo da Rua 7, a vereadora Marílis apresentou o requerimento 992/2024. A proposta, aprovada na quinta sessão ordinária do mês de outubro, pede à Prefeita Municipal Josi Nunes a aquisição e instalação de câmeras de vídeo monitoramento e patrulhamento ostensivo no local.

 

O requerimento visa integrar o sistema de segurança pública de Gurupi, através do uso de câmeras estrategicamente posicionadas. Marílis enfatizou que o município já conta com o programa “Olho Vivo”, do 4º Batalhão da Polícia Militar, e a instalação das câmeras na passarela da BR-153 é uma extensão necessária desta parceria.

 

“A passarela é um acesso necessário para pedestres que desejam atravessar a BR-153, mas é um local que tem suscitado preocupações quanto à segurança. Precisamos agir preventivamente para assegurar um ambiente mais protegido para os gurupienses”, destacou Marílis.

 

O pedido busca atender uma demanda de segurança e proteção aos cidadãos. A vereadora reiterou a importância da ação como uma medida preventiva, e reforçou que a implementação do vídeo monitoramento contribuirá para a tranquilidade e segurança de todos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários