Sábado, 31 de Outubro de 2020 05:19
63 9 8473 3732
Geral Asfalto

Sargento Jenilson vai até setor Jardim das Bandeiras e dá apoio aos moradores que exigem asfalto há 30 anos

O bairro já foi legalizado e estruturado, porém até hoje não tem asfalto.

17/10/2020 21h25
484
Por: Redacão
Sargento Jenilson vai até setor Jardim das Bandeiras e dá apoio aos moradores que exigem asfalto há 30 anos

 

Nesta quarta-feira (14/10), Sargento Jenilson foi até o setor Jardim das Bandeiras, para solidarizar com os moradores que cobram o asfalto no setor há 30 anos. Por meio de uma faixa eles chamam a atenção e exigem a infraestrutura e afirmam, “sem asfalto sem voto”. 

 

Jardim das Bandeira é uma área residencial que já foi criado há mais de 30 anos em Gurupi e dá acesso à região comercial da cidade e também a BR 153, o bairro já foi legalizado e estruturado, porém até hoje não tem asfalto, uma estrutura que se torna essencial para os moradores de Gurupi.  

 

Sargento Jenilson diz que os moradores foram contemplados e que a prefeitura disponibilizou mais de 2 milhões de um empréstimo de 20 milhões para garantir pavimentação e urbanização no bairro. 

 

Em vídeo o vereador ressalta. “Então Prefeito os moradores fizeram isto aqui, como uma maneira de fazer mostrar para a sociedade o que está acontecendo com os moradores e os comerciantes do Jardim das Bandeiras”. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio