Sexta, 13 de Dezembro de 2024
25°

Tempo limpo

Gurupi, TO

Gurupi Sem identificação

Um corpo de um homem ainda não identificado e não reclamado por familiares, encontra-se no  Núcleo Regional de Medicina Legal (IML) em Gurupi

18/11/2024 às 14h21
Por: Redacão Fonte: Revisão Textual: Vania Machado/ Governo do Tocantins
Compartilhe:
Um corpo de um homem ainda não identificado e não reclamado por familiares, encontra-se no  Núcleo Regional de Medicina Legal (IML) em Gurupi

A vítima foi encontrada convulsionando na Avenida Pará, na altura da Rua 13, e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Gurupi (HRG), não resistindo e indo a óbito no dia 12 de julho de 2024.
Informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi por meio do telefone (63) 99234-9672 ou presencialmente na sede do IML, a qual fica localizada no setor Cruzeiro, Gurupi.

 

O corpo trata-se de pessoa adulta, do sexo masculino com aproximadamente 60 anos de idade, cor parda, franzina, medindo entre 1,61m e 1,70m, com cabelo liso na cor preta, olhos castanhos, lábios finos, bigode e barba raspada. Vestia short, chinelo e estava sem camisa.  

 

O corpo passou por exames necroscópicos e foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade. Informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi por meio do telefone (63) 99234-9672 ou presencialmente na sede do IML, a qual fica localizada no setor Cruzeiro, Gurupi, Tocantins.

 

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários