Quinta, 12 de Dezembro de 2024
29°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Cultura Clipe musical

Artista gurupiense Letícia Melo lança Clipe musical com apoio da Lei Paulo Gustavo

O clipe “Que Amor é Esse?“ está disponível nas principais plataformas digitais

29/11/2024 às 12h57 Atualizada em 29/11/2024 às 13h05
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Artista gurupiense Letícia Melo lança Clipe musical com apoio da Lei Paulo Gustavo

Na noite da última terça-feira, 19, foi apresentado durante a 5ª Semana Cultural da Universidade de Gurupi-UnirG, o Clipe Musical "Que amor é esse? produzido pela artista gurupiense Letícia Melo. A apresentação aconteceu no auditório do campus Jacinto Nunes.

O projeto foi contemplado no edital Leilane Macedo, destinado a produções audiovisuais. Com financiamento da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022), "Participar deste projeto foi um sonho realizado, essa letra foi escrita há mais de dez anos e há dois anos a música foi gravada, se não fosse por meio deste fomento não teria conseguido gravar o clipe, a Lei Paulo Gustavo é um incentivo fundamental para a cultura brasileira", destacou Letícia.

A artista gurupiense Letícia Melo, compartilhou sua experiência emocionante ao participar do projeto cultural financiado pela Lei Paulo Gustavo. Em entrevista, ela expressou sua satisfação e gratidão pela oportunidade. A Lei Paulo Gustavo é essencial para promover a diversidade cultural e apoiar artistas emergentes", enfatizou Letícia. "Esse recurso permite que nossas histórias sejam contadas e nossa cultura seja preservada, trabalhar neste projeto foi incrível. A equipe foi fantástica, e a liberdade criativa foi total, disse Letícia. "Poder criar algo autêntico e significativo foi muito gratificante."

Para Letícia Melo, a Lei Paulo Gustavo deixará um legado duradouro na cultura brasileira, “é um exemplo de como o governo pode apoiar a arte e promover a diversidade”.

O clipe “Que Amor é Esse?" está disponível nas principais plataformas digitais.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebeu um total de R$ 726.800,00 do Ministério da Cultura para financiar iniciativas culturais locais. Os recursos foram distribuídos entre os editais Leilane Macedo, voltado a produções audiovisuais como "Que amor é esse?", e Zefinha Louça, que abrange outras atividades culturais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários