Dianópolis, no Sudeste do estado, conhecida como a "Terra das Dianas", se prepara para viver mais um Carnaval que promete ser histórico. Considerado o melhor carnaval de rua do Tocantins, o evento se destaca por sua energia contagiante e pela participação vibrante dos foliões.
Neste ano, a grande atração será o Bloco Zorra, que completa 15 anos de pura folia. O domingo de carnaval será um dia recheado de alegria, com a presença do renomado artista nacional J Skine, que promete agitar as ruas da cidade e envolver todos os dianopolinos em uma festa inesquecível. Além da atração principal, a diretoria do bloco informa que, serão anunciadas mais atrações nos próximos dias para curtir um dia incrível na Terra das Dianas.
A Capital do Mundo, como Dianópolis é carinhosamente chamada, se enche de cores, ritmos e sorrisos, atraindo visitantes de diversas partes do Brasil. O Bloco Zorra, conhecido por suas animações e inovações, é o coração pulsante dessa celebração, unindo tradição e modernidade em um espetáculo que encanta a todos.
Preparem-se para viver momentos emocionantes, onde a música, a dança e a camaradagem se entrelaçam, fazendo do Carnaval de Dianópolis uma experiência única e memorável. A festa está prestes a começar, e os foliões já têm motivos de sobra para comemorar!
Presidente do bloco, Manin do Zorra, conhecido pela marca de grandes eventos e principalmente por fomentar o carnaval da Capital do Mundo com atrações de renome nacional, comemora mais uma edição do bloco e convida os foliões. ”É com imensa alegria que celebramos os 15 anos do Bloco Zorra! Este Carnaval é a nossa oportunidade de unir a comunidade e promover a verdadeira essência da festa. J Skine vai trazer uma energia incrível, e estamos prontos para mais uma vez, fazermos história juntos. Venham todos participar dessa grande celebração! O Carnaval de Dianópolis é nosso!", destacou o presidente.
Antecipe o seu passaporte para curtir o melhor carnaval de rua do Tocantins, no bloco que já é tradição com as melhores atrações, 100% open bar. Os ingressos já estão a venda nos pontos credenciados, em Dianópolis: Drogaria Cavalcante, Salão do Jotinha, Academia Corpo & Vida e Estação Dno.
Mín. 22° Máx. 31°