Segunda, 18 de Janeiro de 2021 21:14
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Em entrevista, Gutierres reforça que Gurupi está preparada para ser a capital econômica do Estado

O candidato destacou que mesmo durante a pandemia, alguns setores da economia continuaram crescendo.

20/10/2020 13h12 Atualizada há 3 meses
217
Por: Redacão
Em entrevista, Gutierres reforça que Gurupi está preparada para ser a capital econômica do Estado

 

O candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato, participou na manhã desta terça-feira (20) de uma entrevista na rádio 104,9 NOVA FM, conduzida pelo jornalista e apresentador Paulo Albuquerque.  

 

Gutierres falou sobre a maneira séria, limpa e respeitosa com a qual vem conduzindo a campanha eleitoral. “Estamos fazendo uma campanha bonita, propositiva e pensando no melhor para as pessoas. Estamos vendo no dia a dia e no contato com a população nas ruas que estamos no caminho certo”, afirmou.  

 

O candidato destacou que mesmo durante a pandemia, alguns setores da economia continuaram crescendo, uma prova da boa gestão do prefeito Laurez Moreira em Gurupi, que hoje é uma cidade preparada para o desenvolvimento ainda mais acelerado. Exemplo disso foi a construção civil, área que não parou e ampliou a contratação de pessoal. “Hoje nós temos em Gurupi 36 obras públicas em andamento, fazendo com que essa área da construção civil crescesse consideravelmente gerando emprego e renda para a nossa cidade”, afirmou.  

 

Gutierres falou ainda sobre como a cidade está estruturada e preparada para crescer ainda mais. Ressaltando a importante logística do município e lembrando que o potencial geográfico deve ser utilizado para o crescimento econômico da cidade. “Temos uma grande expectativa da interligação da TO-0500, onde por meio dela podemos fazer de nossa cidade a capital econômica de todo o Tocantins”, reforçou.   

 

No que tange aos jovens, Gutierres lembrou o compromisso firmado por lei em seu plano de Governo, para que todas as empresas que se instalarem na cidade deem oportunidade para o primeiro emprego, contratando o jovem aprendiz.  

 

O setor de Mobilidade Urbana também foi um dos temas discutidos durante a entrevista. Perguntado sobre o assunto, Gutierres falou do quanto a atual gestão se preocupou em investir na área. Ele afirmou que dará continuidade a todas as ações que incentivem o direito do cidadão de ir e vir com segurança e conforto. 

 

Questionado sobre a oposição ao governo do Estado, Gutierres afirmou que o compromisso dele enquanto prefeito será com o gurupiense e que isso sempre estará acima de qualquer interesse. “Nosso projeto é de continuidade do progresso e faremos uma gestão aberta para receber qualquer tipo de contribuição independente de aliança política”, ponderou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Gurupi - TO
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio