Sábado, 15 de Março de 2025
22°

Parcialmente nublado

Gurupi, TO

Polícia Em Alvorada

PM apreende encomenda com substância entorpecente em Alvorada

O pacote, remetido do Rio de Janeiro, estava endereçado a um indivíduo já monitorado pelas autoridades policiais.

08/03/2025 às 12h31
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:
PM apreende encomenda com substância entorpecente em Alvorada

Na manhã desta sexta-feira, 7, a Polícia Militar, realizou a apreensão de uma encomenda contendo substância semelhante à entorpecente na cidade de Alvorada, sul do Tocantins. A ação resultou na prisão de um homem de 49 anos.

Após receber informações da Polícia Federal que identificou a chegada de uma encomenda suspeita na agência dos Correios do município, remetida do Rio de Janeiro que já estava sendo monitorada pelas autoridades policiais, uma equipe policial militar iniciou patrulhamento na região onde identificou um veículo modelo Fiat Strada branco, possivelmente vinculado à retirada da encomenda. 

Ao abordar o condutor, os militares perceberam uma caixa sobre o painel do automóvel. Inicialmente, o suspeito disse aos policiais que a encomenda se tratava de um carregador de celular, depois mencionou se tratar de insulina e, por fim, admitiu que continha entorpecentes na embalagem.

A encomenda continha aproximadamente 50 gramas de substância semelhante à Skunk, uma droga de alta concentração de THC, que estava acondicionada dentro de uma caixa de carregador de celular.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Revisão Textual: Andressa Santos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Dennis laranja corredor apinagé Há 2 dias Tocantinópolis Meu sonho era ser PM polícia militar e ajudar meu povo ajudar nossa cidade nos fazer é importante a gente reagir ajudar nossa comunidade nas favelas nosso idoso
Mostrar mais comentários