Sábado, 15 de Março de 2025
22°

Parcialmente nublado

Gurupi, TO

Polícia Tentou fugir da PM

Em Gurupi, homem que usava tornozeleira eletrônica por assassinato é preso após tentar fugir da PM e é autuado por tráfico de drogas

As informações foram divulgadas nas primeiras horas de hoje pelo jornalista Jair Inocêncio.

14/03/2025 às 10h56 Atualizada em 14/03/2025 às 10h58
Por: Redacão Fonte: Por: Clifton Morais, com informações de Jair Inocêncio
Compartilhe:
Em Gurupi, homem que usava tornozeleira eletrônica por assassinato é preso após tentar fugir da PM e é autuado por tráfico de drogas

O tráfico de drogas nos bairros Alto dos Buritis e Leste, em Gurupi, têm se intensificado nos últimos tempos, e a polícia militar já realizou várias prisões. Na madrugada desta sexta-feira (14),   uma viatura passava no final da avenida Rio Branco, quando viu duas pessoas em atitude suspeita em uma calçada.  Um deles fugiu pela rua, enquanto o outro, que usava tornozeleira eletrônica, conseguiu arrancar o equipamento, correu para dentro de uma casa, mas os policiais conseguiram prendê-lo. As informações foram divulgadas nas primeiras horas de hoje pelo jornalista Jair Inocêncio. 

Segundo a divulgação de Jair, a PM, apreendeu  aproximadamente 1 kg de cocaína, 30 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um celular, dois cadernos com anotações de vendas e diversas embalagens para armazenamento da droga.  

Em conversa com o jornalista Clifton Morais, Jair Inocêncio explicou que o homem preso por tráfico, estava usando a tornozeleira, pois já tinha cometido um assassinato na cidade. “ Apesar de ser uma área que tem sido registrado muitas ocorrências, a polícia tem um trabalho de inteligência muito preparado e está fechando muita boca de fumo e prendendo muita gente”, destacou Jair.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários