Segunda, 28 de Abril de 2025
23°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Polícia Combate ao crime

Criminosos dentro dos presídios planejavam ataques contra policiais e autoridades do Tocantins, além de fuga em massa, revela operação

Juízes, promotores, delegados e policiais penais eram alvos dos criminosos. Os bandidos também planejavam uma fuga em massa por meio de uma rebelião com reféns.

04/04/2025 às 11h32 Atualizada em 04/04/2025 às 11h35
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:
Criminosos dentro dos presídios planejavam ataques contra policiais e autoridades do Tocantins, além de fuga em massa, revela operação

Uma operação  denominada Criminalis Littera", realizada nesta sexta-feira (04),  contra facção criminosa que planejava atentados contra autoridades públicas e policiais no Tocantins. Sete mandados de busca e apreensão  foram realizados nas  unidades prisionais das cidades de Palmas, Araguaína e Cariri e foi realizada Policiais das forças de segurança pública integrantes da FICCO/TO.

Juízes, promotores, delegados e policiais penais eram alvos dos criminosos.   Os bandidos também  planejavam uma fuga em massa por meio de uma rebelião com reféns.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários