Segunda, 28 de Abril de 2025
23°

Tempo nublado

Gurupi, TO

Geral Regularização

Em Gurupi, mais de 200 famílias terão casas escrituradas de graça

A ação vai beneficiar quase 250 famílias e foi promovida, pela Prefeitura de Gurupi em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF).

10/04/2025 às 10h46 Atualizada em 10/04/2025 às 10h49
Por: Redacão Fonte: Da redação, com informação da SECOM GURUPI
Compartilhe:
Em Gurupi, mais de 200 famílias terão casas escrituradas de graça

Moradores do Setor Parque das Acácias, em Gurupi, participaram na quarta-feira (09), de uma  audiência para falar sobre o processo de regularização fundiária e os processos de escrituras dos imóveis deles.  A ação vai beneficiar  quase 250 famílias e foi promovida,  pela Prefeitura de Gurupi em parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF).

O presidente da comunidade, Edmilson Ribeiro, destacou a importância do momento “A gente sabe que essa escritura é cara, e a gestão, sensibilizada com a causa, irá beneficiar quase 250 famílias gratuitamente com esse documento, que representa uma garantia jurídica para todos nós”, afirmou.

A prefeita Josi Nunes relembrou os avanços do programa desde sua primeira gestão e celebrou o início de mais uma etapa “O Trevo da Praia esperou mais de 50 anos pelas suas escrituras, e nós conseguimos entregar. Agora é a vez do Parque das Acácias. Garantir o sorriso no rosto das famílias é o que nos move com vontade e dedicação”, concluiu. Até o momento, o programa Escritura Gurupi já beneficiou mais de 1.200 famílias, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o direito à moradia digna e com a regularização fundiária como instrumento de justiça social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários