Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:34
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Em grande caminhada no Setor Bela Vista, moradores destacam Josi Nunes como uma candidata que olha pelos mais humildes

Josi agradeceu o carinho da população e se comprometeu a levar mais investimentos ao Setor Bela Vista.

26/10/2020 14h38
152
Por: Redacão
Em grande caminhada no Setor Bela Vista, moradores destacam Josi Nunes como uma candidata que olha pelos mais humildes

 

Os moradores do Setor Bela Vista, em Gurupi, destacaram que a candidata a Prefeita pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, é uma mulher “humana” e que olha para as necessidades das pessoas mais humildes. A grande caminhada ocorreu nesse domingo, 25. 

 

“Apoio a Josi porque ela é humana, tem uma mãe [Dolores Nunes] que também é como uma mãe para todos nós. Aqui em casa, os votos serão todos dela. É esposo, é genro, é neto, é filho, todos vamos votar na Josi. Ela sabe ter comunicação com a pessoa mais humilde. Eu acredito que Josi vai fazer as coisas que precisam ser feitas aqui no nosso setor”, afirmou dona Valdeniza Alves Borges. 

 

Ângela Lima e seu esposo, Antônio Paulo Lopes Ribeiro, também destacaram qualidade que enxergam em Josi para que ela seja a próxima prefeita de Gurupi. 

 

“Acho ela humana, é alguém que ajuda as pessoas que precisam”, assegurou Ângela. “Hoje, acho que a Josi é o melhor nome e ela será a melhor prefeita de Gurupi. Os outros candidatos já governaram Gurupi por oito anos, precisamos de uma renovação. Chegou a hora dela, eu acho que ela precisa ganhar”, complementou Antônio. 

 

Josi agradeceu o carinho da população e se comprometeu a levar mais investimentos ao Setor Bela Vista. “Vamos concluir a pavimentação asfáltica aqui e também regularizar o transporte coletivo, para que as pessoas, principalmente aquelas que não tenham veículo, possam se locomover pela cidade. Outra demanda que ouvimos aqui é a respeito da falta de segurança e também da falta de regularização fundiária. Vamos firmar parcerias com o Governo do Estado, junto à Polícia Militar, e também buscar os meios legais para legalizar os lotes”, garantiu. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.