Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:25
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Juiz eleitoral nega pedido de campanha adversária e autoriza caminhada de Júnior Marajó em Cariri

Para participar da caminhada a organização do evento sugere que os apoiadores venham vestidos de azul e solicita o uso obrigatório da máscara.

30/10/2020 16h15
190
Por: Redacão
Juiz eleitoral nega pedido de campanha adversária e autoriza caminhada de Júnior Marajó em Cariri

Está confirmada para esta sexta-feira, 30, às 18 horas, em frente ao Comitê, a caminhada Cariri Continua para Todos promovida pelo candidato à reeleição, Júnior Marajó (DEM). O juiz da 2ª Zona Eleitoral Nilson Afonso da Silva, negou o pedido da Coligação adversária, encabeçada por Zé da Máquina e Janir, para proibir o evento. “Não se pode impedir a participação livre e espontânea de eleitores nos atos de propaganda, sob pena de ferir direito fundamental", afirmou o juiz na decisão. 

 

Para participar da caminhada a organização do evento sugere que os apoiadores venham vestidos de azul e solicita o uso obrigatório da máscara. “Quando o povo quer ninguém domina. Estão preocupados com o nosso evento porque sabem que o povo está do nosso lado e que aprova o nosso modo de governar. Vamos juntos caminhar rumo à vitória nesta sexta, às 18 horas”, conclamou Júnior Marajó. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.