Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:11
63 9 8473 3732
Política Eleições 2020

Setor Bela Vista recebe Gutierres com grande reunião de apoio

Nas ruas do bairro que faz divisa com os setores Alvorada 1 e 2, Nova Fronteira e Santa Rita, muita gente esperava para ouvir as propostas de Gutierres e Eduardo Fortes.

04/11/2020 08h15
107
Por: Redacão
Setor Bela Vista recebe Gutierres com grande reunião de apoio

 

O candidato a prefeito Gurupi, Gutierres Torquato, e o candidato a vice, Eduardo Fortes, fizeram uma grande movimentação na cidade durante essa terça feira (3), mostrando que a candidatura deles tem o apoio da população de Gurupi. 

 

Durante à noite, além das reuniões em diversos cantos da cidade, o setor Bela Vista realizou uma grande reunião da coligação Gurupi no Caminho Certo.  

 

Nas ruas do bairro que faz divisa com os setores Alvorada 1 e 2, Nova Fronteira e Santa Rita, muita gente esperava para ouvir as propostas de Gutierres e Eduardo Fortes. 

 

Dona Domingas Ferreira, escutou todas as falas, decidiu que o melhor para Gurupi continuar crescendo é Gutierres. “Não existe outro candidato mais bem preparado para defender nosso povo e fazer com que a cidade continue crescendo como Gutierres. Eu  com ele”, afirmou a dona de casa.  

 

O deputado federal Tiago Dimas esteve no palanque da grande reunião manifestando apoio a Gutierres. “Ao longo da vida pública, Laurez vem mostrando que é um grande homem, deixando um legado inegável por onde passa. Agora o que eu quero destacar é a mudança no olhar do eleitor gurupiense, que sabe agora o que é ter prefeito bom e não vai mais aceitar o que é ruim. O cidadão agora não quer mudança e sim continuação. Todos nós acreditamos no potencial de Gutierres e juntos vamos contribuir para essa grande gestão”, afirmou o deputado. 

 

Já Laurez, fez questão de ressaltar o apoio da Bancada Federal. “Dos oito deputados federais do Tocantins, seis nos apoiam. Isso mostra a credibilidade de nosso grupo”, disse Laurez. 

 

Gutierres enfatizou o quanto a política feita por eles é diferente. “Não precisamos falar mal de ninguém, porque temos muitos projetos para mostrar, temos grandes feitos em todas as áreas. Ao longo desses mais de 15 anos ao lado de Laurez aprendi muito e digo com consciência que o nosso projeto político não é apenas para disputar eleição, mais sim para uma gestão diferenciada, moderna, honesta e capaz. Nós não trabalhamos com mentira, estamos trabalhando e vamos continuar trabalhando com a verdade para continuarmos andando de cabeça erguida”, garantiu. 

 

Debate  

 

No fim da tarde desta terça-feira, Gutierres participou do debate entre candidatos que aconteceu na Rádio Nova FM, no programa Tribuna do Povo.  

 

Mostrando preparo e competência, Gutierres respondeu às perguntas sobre diversas áreas. No ensino superior, Gutierres disse que hoje a UnirG é uma instituição forte e independente. “Com os avanços que foram feitos no governo Laurez, conseguimos fazer com que a UnirG seja hoje uma das instituições mais respeitadas do Norte do país”, afirmou. 

 

Gutierres também falou sobre o progresso que Gurupi alcançou no meio ambiente, a começar que no início da gestão de Laurez existia um lixão a céu aberto e hoje foi construído um aterro sanitário com capacidade de mais de 30 anos, com parcerias com municípios da região que fez aumentar a arrecadação de ICMS para o setor.  

 

Outro ponto mencionado foi que a prefeitura assumiu a parte de licenciamento ambiental, dando celeridade para a liberação de licenças para obras que garantiram o desenvolvimento da cidade. Gutierres também falou que Gurupi pode ter uma secretaria específica para tratar sobre meio ambiente para facilitar a busca de recursos para serem investidos no meio ambiente da cidade.  

 

Em outro ponto, Gutierres lembrou que esta gestão já construiu mais de 30 pontes na zona rural. Sobre transporte coletivo, Gutierres disse que foi iniciada a licitação para aumentar de 6 para 12 rotas e a cobertura de atendimento na cidade, com ônibus com ar condicionado e acessibilidade.  

 

Ao final, Gutierres agradeceu o apoio que tem recebido da população e disse que continuará com uma campanha verdadeira e séria, respeitando o povo de Gurupi. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.